Img: Bunkyo Mogi das Cruzes finaliza montagem de estrutura do Akimatsuri
30/03/2018

Bunkyo Mogi das Cruzes finaliza montagem de estrutura do Akimatsuri

Os trabalhos para montagem do 33º Festival de Outono Akimatsuri entraram na reta final. Segundo o Bunkyo de Mogi das Cruzes, organizador do evento, a expectativa é concluir neste sábado (31/03) 100% da montagem de toda infraestrutura, que compreende os estandes, palco, pavilhão de exposição e venda de produtos agrícolas, descansódromo e outras áreas do festival.

No total, cerca de 130 estandes estão sendo montados para este edição. Os trabalhos de montagem da parte estrutural do evento completam quase dois meses e têm movimentado a economia local, por gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos.

Na semana que vem os expositores do festival Akimatsuri finalizam a decoração dos seus estandes para que fiquem prontos para os visitantes desfrutarem nos dias 07, 08,14 e 15 de abril.

“Nós só temos que agradecer todos os colaboradores que ficaram dedicados na montagem do evento, em especial os nossos voluntários, que também dedicam boa parte do seu tempo para a realização do Akimatsuri”, agradece o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda.

De acordo com ele, para esta edição são esperadas cerca de 90 mil pessoas. Os visitantes poderão conferir estandes de expositores de serviços, importados e produtos alimentícios, mais de 60 shows no palco principal, exposição de produtos agrícolas, ampla praça de alimentação com diversos pratos da culinária japonesa, entre outras atrações.

O 33º Festival de Outono Akimatsuri recebe financiamento da LIC - Lei de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que permite que pessoas físicas e empresas destinem até 20% dos valores pagos à Prefeitura por meio do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto sobre Serviços (ISS) para patrocínio de eventos culturais de Mogi.

Patrocínio oficial: Alfa Alimentos, Hospital Santa Maria, Braz Cubas e Kirin Ichiban. Patrocinadores: Correios, Caixa, Santander, Faesp, Sindicato Rural, Senar, Natal Transportadora Turística, Nachi, Grupo Samed, MN Própolis, Cetal, Sakura, Sansuy, Tinaga

A programação do Festival Akimatsuri pode ser conferida no site www.akimatsuri.com.br. Outras informações pelo telefone 4791-2022.