Financiamento Logo Patrocinadores Oficiais
Conheça a Miss e o Mister Akimatsuri Júnior de 2017
Data: 17/04/2017

Melissa Tiemi Leão Hanaoka e Rafael Kenzo Noguti, alunos do colégio Alfabeto e Brasilis, respectivamente, foram eleitos Miss e Mister Akimatsuri Júnior, que ocorreu no dia 08 de abril, durante as atividades do 32º Festival Akimatsuri.

Sofia Trindade Shimomoto da Escola Municipal Cynira Oliveira de Castro, foi eleita 1ª princesa, Marcela Shiori Nakayama do Colégio Ativa recebeu o título de 2ª princesa e Anne Kaori Namie, também aluna do Colégio Alfabeto, foi eleita miss simpatia.

Entre os meninos, o 1º príncipe foi Heitor Yuiti Saito Facchini do Colégio Ativa,  o 2º príncipe foi Iago Makoto Nogueira da Escola Municipal Adolfo Martini e Vitor Nakano de Lima do Colégio Amor ao Saber foi eleito mister simpatia.

Nesta edição do concurso, se inscrevam 41 meninas e 22 meninos, entre 6 e 9 anos, todos matriculados em escolas de Mogi das Cruzes

Patrocínio
App Ticket
banner vertical
Bunkyo - Associação Cultural de Mogi das Cruzes
Rua Presidente Campos Sales, 230
Vila Industrial • Mogi das Cruzes • SP
Telefone : (11) 3907-8829
E-mail secretaria Bunkyo:
bunkyo.mogidascruzes@gmail.com
Imprensa: Linha Fina Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Carla Ortiz
Telefones:
9832-1542 (Tim)
E-mail: linhafina@linhafina.com
BUNKYO ▪ Associação Cultural de Mogi das Cruzes ▪ Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial sem prévio aviso.

Desenvolvimento: