Img: Ex-The Voice Kids, João Vitor Mafra canta pela primeira vez em japonês no  Akimatsuri
11/04/2018

Ex-The Voice Kids, João Vitor Mafra canta pela primeira vez em japonês no Akimatsuri

A voz romântica de João Vitor Mafra vai embalar os visitantes do Akimatsuri no dia 14 de abril às 14h15. O show terá um repertório regado a romance, lições e homenagens. Pela primeira vez, o cantor mirim irá interpretar uma canção em japonês, como forma de homenagear os 110 anos de imigração japonesa no Brasil.

A canção escolhida para começar o show é “Rise Up”, da cantora norte-americana Andra Day, que fala de superação e marcou a vida do cantor mirim durante a final do Concurso Estrela Kids, da Rede Vida, na qual ele foi campeão.

Para prestigiar os 110 anos da imigração japonesa, Mafra decidiu cantar “Hana”, da cantora Rimi Natsukawa, uma canção típica do Japão. Em sua essência ela ressalta que as pessoas sempre vão desabrochar e crescer como fazem as flores.

O cantor reservou essa novidade para o palco do Akitmatsuri, mas também pretende apresentar “Hana” no Paulistão de Karaokê Japonês e no Brasileirão.

Ainda no repertório “Era uma vez”, de Kell Smith e “Flashlight”, de Jessie J. “Com essas canções eu quero levar alegria, amor e felicidade para as pessoas que estarão no Akimatsuri 2018”, ressaltou Mafra.

O artista tem hoje 11 anos de idade e ficou conhecido após emocionar os jurados no reality show “The Voice Brasil Kids 2017”, da Rede Globo.

Patrocinadores

O 33º Festival Akimatsuri conta com o patrocínio oficial: Alfa Alimentos, Hospital Santa Maria, Braz Cubas e Kirin Ichiban. Patrocinadores: Correios, Caixa, Santander, Faesp, Sindicato Rural, Senar, Natal Transportadora Turística, Nachi, Grupo Samed, MN Própolis, Cetal, Sakura, Sansuy, Tinaga

O Akimatsuri conta o financiamento de empresas por meio da Lei nº 6959/14 (Lei Incentivo à Cultura) da Prefeitura de Mogi das Cruzes.